24 de fevereiro de 2015

“Império”: Carmen provoca incêndio e morre queimada

Carmen cria incêndio e não consegue fugir do local
Carmen cria incêndio e não consegue fugir do local
Nos próximos capítulos de “Império”, Carmen (Ana Carolina Dias) decide pedir o divórcio a Orville (Paulo Rocha) para assumir o caso com Jonas (Luca de Castro).
Para se livrar da advogada, Orville lhe dá um cheque com uma boa fortuna. Jonas marca um encontro com ela numa loja em obras — onde será a futura galeria deles — e pergunta se conseguiu descontar o valor, . “Ainda não. O valor é alto. O banco me informou que tem que declarar a origem dos recursos pro Banco Central… Mas a grana tá à disposição na conta…”, diz.
O amante afirma que conhece um agiota que trocaria o cheque com ele e, então, ela dá o documento. Depois de um tempo, a advogada aparece impaciente com a demora de Jonas. Carmen liga para o homem e descobre que o bandido viajou com a mulher e os filhos.

“Desgraçado! Ele me disse que era divorciado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga”, afirma.
Em um ataque, a advogada derruba tudo na loja que eles estão abrindo e depois pega um material inflamável e espalha por todo o ambiente. “Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes… De outra forma! Olha com quem você foi se meter! Paga, desgraçado, paga”, grita, sozinha no ambiente.
Carmen corre em direção à porta e descobre que está trancada. Enquanto o incêndio cresce, a vilã se desespera e tenta ligar para Orville, mas ele não atende. No auge do seu desespero, a moça grita: “Eu não quero morrer! Me tirem daqui! Me tirem”, mas acontece uma explosão ainda maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário