24 de fevereiro de 2015

Fernanda Souza mostra um pouquinho do seu vestido de noiva


 

A caminho do casamento, quem revelou um pouquinho do vestido de Fernanda Souza foi a estilista do seu vestido, Martha Medeiros, que postou uma foto no carro com a atriz.
A designer ainda contou que começou a bordar o vestido dela há um ano, usando o bordado rococó que aprendeu com a mãe. Martha ainda revelou que a vontade de vesti-la de noiva veio há dez anos e agora estava realizando sua vontade.
E mesmo no dia de seu casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza não deixou seus fãs de lado. A atriz usou seu perfil no Instagram, já na noite desta terça-feira (24), para agradecer os seus seguidores pelo carinho que recebe.
Pouco antes da cerimônia, ela postou uma imagem em que aparece fazendo um coração com as mãos, em meio à um lindo pôr-do-sol: "Nosso muito obrigada por todo o carinho de vocês!! Que Deus nos abençoe...Amém!", escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda a hashtag #FêeThi.
Os fãs, claro, fizeram questão de encher os comentários da postagem com elogios e felicitações para o casal, desejando tudo de melhor para os pombinhos.
Fernanda e Thiaguinho disseram o tão esperado sim na Igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais famosas de São Paulo, na companhia de vários amigos famosos como Preta Gil, Luciano Huck e Cláudia Raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário