24 de fevereiro de 2015

“Babilônia” terá mulheres que retratarão os dois lados da ambição

Paula (Sheron Menezzes) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Sheron Menezzes viverá Paula em “Babilônia”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Próxima trama das 21h, “Babilônia” terá mulheres ambiciosas, algumas do bem, outras do mal. Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) serão um bom exemplo de pessoas com ambição do mal, mas claro que como em toda a história, terá o lado do bem.

Assim como Regina (Camila Pitanga), Paula (Sheron Menezzes) faz parte do time das mulheres que luta diariamente para conquistar seus sonhos. As duas são amigas e moram no morro da Babilônia. Bonita e atraente, Paula conquistou com muito esforço seu lugar no mercado de trabalho e tem orgulho disto. No escritório de Teresa (Fernanda Montenegro), ela trabalha como advogada. E, logo no início da carreira, ganha uma causa importante e é promovida. Teresa tem muita confiança em seu trabalho.
Paula namora Tadeu (Cesar Mello), dono do bar da comunidade. Os dois são apaixonados, mas Paula quer crescer na vida e sair do morro. Tadeu não aguenta essa mulher tão poderosa e cheia de ambição e isso compromete a relação dos dois.
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para o dia 09 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário