24 de fevereiro de 2015

Gugu não consegue participar do "Cidade Alerta" e é elogiado por Rezende

 Gugu não consegue participar do


 Apesar de anunciado durante o "Pânico" na rádio Jovem Pan na última sexta-feira (20), Gugu Liberato não participou do "Cidade Alerta" nesta terça (24).
Amanhã (25), Gugu estreia seu novo programa na Record e hoje ele estaria no jornalístico de Marcelo Rezende. Entrevistado do "Pânico" na última semana, o jornalista anunciou que o loiro iria ao "Cidade Alerta" para falar de sua volta à TV e também abordaria o polêmico caso do PCC, ocorrido em 2003.

Porém, na edição de hoje do "Cidade", Rezende explicou que Gugu não participaria mais, por estar enrolado com a estreia de seu programa. Marcelo disse entender a situação, considerada de praxe em lançamentos, e rasgou elogios ao animador, por ter se dado ao trabalho de ligar e avisar que não estaria presente.

O jornalista disse que os problemas do PCC ficaram no passado e não irá falar mais disso, pois tudo está resolvido. Afirmou ainda que Gugu é uma excelente pessoa e está disposto a participar de sua atração quando ele bem entender.

O novo programa de Gugu irá ao ar de terça a quinta-feira, ao vivo, direto dos estúdios da GGP, a partir das 22h30. Na estreia, amanhã, deverá ir ao ar uma entrevista exclusiva com Suzane Von Richthofen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário