25 de fevereiro de 2015

Magnólia fica pobre e se redime no fim de ‘Império’


 
 
 
Zezé Polessa define sua personagem como uma mulher deformada e torce para que ela seja punida na trama Foto: Ellen Soares / Rede Globo/Divulgação
Magnólia (Zezé Polessa) vai se redimir no fim de “Império”. Depois de ficar pobre novamente, a mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa) procura a filha para pedir ajuda, mas ao ver a moça, Magnólia desiste de explorar a filha e chora dizendo que a ama e que estava com saudade.
Ao chegar em casa, a perua conta a Severo (Tato Gabus Mendes) que não sabe mais ser golpista. “Descobri uma coisa horrível sobre mim, Severo: não sou mais a mesma! Perdi meu talento de golpista! Aquele brilho no olho, sabe? Perdi! As cantoras não perdem a voz? As atrizes não viram canastronas e nunca mais acertam no ponto? Aconteceu comigo a mesma coisa: não consigo mais ser vigarista! Desaprendi!”, diz ela, para desespero de Severo.
Ele sugere, então, que eles explorem Noely (Lais Pinho), colocando-a vestida de colegial para rodar bolsinha em Copacabana. Magnólia é contra e chega a ir atrás da moça e de Severo para impedi-la de fazer programa, só que Noely diz que gostou da nova profissão. Deprimida, Magnólia diz a Severo que vai voltar para São Fidélis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário