28 de fevereiro de 2015

Saiba tudo o que rolou na festa de lançamento de ‘Sete Vidas’

Na noite da última quinta-feira, aconteceu o lançamento da próxima novela das 18h, ‘Sete Vidas’, no Iate Clube do Rio de Janeiro. A coluna estava lá e vai contar tudo o que rolou no local. Vamos aos bafos:
A decoração estava impecável, toda no estilo ‘navy’, já que um dos temas da novela é expedição náutica. A piscina iluminada era um show à parte. Mas o calor que fazia dentro do salão de festas não foi amenizado pelos ventiladores espalhados no local. O povo suava e a maquiagem da mulherada escorria…
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A festa não empolgou. A trilha musical só agradou à pequena Maísa, filha de Jayme Monjardim. Descalça e sob os olhos atentos da babá, ela foi a mais animada na pista de dança. Fazia coreografias e distribuía beijos para os convidados.
Tiago Iorc, até então namorado da atriz Isabelle Drummond, se apresentou antes da exibição do clipe da novela. Ele canta a trilha de abertura da trama, mas em nenhum momento os dois foram vistos juntos ou posaram para fotos, diferentemente do que aconteceu na festa da novela ‘Geração Brasil’.
Por falar no clipe, o vídeo da novela não impressionou… Poucos diálogos e muitas imagens de apoio gravadas em geleiras mostrando Domingos Montagner e muitos pinguins, focas e blocos glaciais enormes.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Regina Duarte foi a primeira a sair da festa. Ela, que já chegou apressada, quase não deu entrevistas e deixou o local alegando que estava com sono. A atriz saiu logo após a exibição do clipe da novela.
Quem não fez muita questão de ficar perto do elenco foi Maria Flor. Nem na hora da foto coletiva no palco ela participou. Fugiu das apresentações e correu para o bar em busca de algo gelado. Depois, ficou fazendo selfies com a colega de elenco Claudia Mello.
Um ator do elenco chegou cedo e pediu a um convidado seda para fumar um baseado para relaxar antes das comemorações.
Aliás, quando Luiza Possi começou a cantar as pessoas foram procurar um lugar fresco e esvaziaram a pista. Às 23h, a festa já estava beeeeem desanimada.
Vanessa Gerbelli chamou a atenção de todos com um longo preto com uma fenda nas pernas de arrasar. Desfilou ostentando um sapato preto da marca Jimmy Choo cravejado de cristais e pedras em que o preço variava entre R$ 10 mil e R$ 15 mil. E foi mesmo o comentário da festa! Um luxo!
Outro que chegou no final foi Enrique Díaz. Ele entrou no evento apenas para jantar e buscar a mulher, Mariana Lima.
Débora Bloch estava simpática e atenciosa nas entrevistas. Só não ficou muito à vontade quando o assunto foi namoro. É que ela passou dos 50 e ainda está solteira. Ah, Débora… Relaxa! Antes só do que mal-acompanhada!
Letícia Sabatella também atraiu holofotes com seu penteado exótico sem definição estética. Ela esteve na festa para acompanhar o marido, Fernando Alves Pinto, que está no elenco. Mas só chegou no fim do evento.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãO

Nenhum comentário:

Postar um comentário