27 de fevereiro de 2015

Após assumir beijo em Fiuk, Luiza Possi entrega: ‘Não lembro direito, bebi demais’

Luiza Possi assume que ficou com Fiuk
Luiza Possi assume que ficou com Fiuk Foto: Divulgação

Novo casal? Luiza Possi, de 30 anos, e Fiuk, de 24, trocaram, sim, beijos, durante a festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, na última quarta-feira, em São Paulo. A própria cantora assumiu o affair com o filho de Fabio Jr, durante a coletiva de imprensa da nova novela das seis, “Sete vidas”, nesta quinta, no Rio. A cantora, porém, disse que eles não estão namorando e entregou que não estava sóbria quando o beijo aconteceu.
“Não me lembro direito. Bebi demais. Vocês jornalistas não sabem da missa um terço (risos)”, respondeu ela, acrescentando que os dois se conhecem há muito tempo.
Minutos depois, Luiza disse que “curtiu o momento” ao ficar com Fiuk e completou que os dois ainda podem ter outros encontros.
“Não fico ligada nesses estereótipos de que tem que namorar ou casar. Pode ser que a gente fique amanhã. Estou vivendo um dia após o outro”.

Luiza Possi confirma beijo em Fiuk
Luiza Possi confirma beijo em Fiuk Foto: Instagram
Fiuk não assume um relacionamento há quase um ano, quando se separou da Sophia Abrahão. Já Luiza também não foi vista com um novo namorado desde que se separou de Pedro Neschling, em 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário