25 de fevereiro de 2015

Novo namorado de Nicole Bahls, se declara

Nicole e Alessandro Foto: Instagram

Ficou sério o namoro de Nicole Bahls com o empresário Alessandro Bassani. Após serem fotografados juntos passeando de mãos dadas num shopping do Rio, o casal resolveu assumir o romance na rede social, e com direito a muitas declarações de amor.
“Te quero muito, princesa. E vou continuar fazendo tudo para você se sentir amada! Finalmente encontrei a mulher da minha vida. É muito amor”, escreveu ele na legenda de duas fotos, uma delas em que os dois aparecem no maior clima de romance.

Nesta terça-feira, Nicole também usou o seu Instagram para falar do relacionamento. “Encontrei a felicidade, Alessandro me faz sentir amada”, escreveu ela, que já namorou os jogadores de futebol Emerson Sheik e Victor Ramos.

Nicole e o novo affair, Alessandro
Nicole e o novo affair, Alessandro Foto: Instagram
Essa não é a primeira famosa que Alessandro se envolve. Ele já foi casado com a bailarina Roberta Brasil, que participou do “BBB 6”, e tem com ela uma filha de 6 anos. Em janeiro de 2013, o nome do empresário foi notícia quando o pai da ex-BBB revelou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, que ele estava ameaçando a moça de morte. Outro fato polêmico do empresário milionário é que ele foi preso em 2012 por sonegação fiscal e estelionato.

Alessandro Martins e Roberta Brasil tem uma filha de três anos, mas hoje ele ameaça a ex-BBB
Alessandro Martins e Roberta Brasil tem uma filha de três anos, mas hoje ele ameaça a ex-BBB Foto: Reprodução

Roberta Brasil, a ex-BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário