26 de fevereiro de 2015

Preta Gil define detalhes de seu casamento com Rodrigo Godoy

Mesmo depois de ter cantado e dançado bastante no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, Preta Gil parece não ter perdido sua disposição.
A cantora aproveitou a tarde de quarta-feira (25) para definir mais alguns detalhes de seu casamento com Rodrigo Godoy, marcado para o próximo dia 12 de maio, no Rio de Janeiro.
Ela fez questão de escolher o badalado decorador Renato Aguiar para ficar à frente da decoração da cerimônia, que promete ser clássica, mas com toda a pompa e tudo que uma noiva sonha em ver em um dos dias mais importantes de sua vida.
O menu também ficará por conta da empresa do profissional, que tem o renomado chef Francisco Rebelo como responsável por trazer um paladar bastante exótico, com sabores trazidos diretamente da Índia, para os quitutes que serão oferecidos na festa.
Durante o encontro, que contou com a participação da equipe da assessoria de eventos responsável pelo casamento, Boutique de 3, Preta aproveitou para dar vários beijinhos em Rodrigo, enquanto os dois provavam algumas das iguarias que serão servidas para os convidados.
Ela também provou alguns tipos de bolos e escolherá um que combine com sua cerimônia. A delícia será preparada por um renomado confeiteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário