25 de fevereiro de 2015

Juliana Alves diz que foca no trabalho para superar fim do relacionamento

Juliana Alves e Guilherme Duarte: separados após seis anos Foto: Divulgação

Separada desde outubro do ator Guilherme Duarte, com quem viveu por seis anos, Juliana Alves entrega que ainda não superou o fim do relacionamento. Em entrevista, a atriz conta que tem mergulhado fundo no trabalho — ela está de volta à TV em “Babilônia”, próxima trama das nove da Globo, como a periguete Valesca—, para evitar o sofrimento da perda. E admite que ainda gosta do ex-marido.
“Tive um relacionamento de seis anos com o Guilherme. Ele é uma pessoa que está sempre próxima a mim, uma pessoa que eu amo, mas nesse momento, o que torna tudo menos difícil nessa situação (do término) é justamente o trabalho. É o que me ocupa”, diz.
Por conta deles ainda manterem um vínculo, os rumores de que o ex-casal está tendo uma recaída e dando uma uma nova chance do amor só aumentam. Mas Juliana afirma que atualmente só tem mesmo cabeça é para o trabalho.
“Quando as pessoas diziam que não tinham tempo para namorar, eu sempre achava que era mentira. Mas agora vejo isso: quando a mente está focada no trabalho, o tempo muda”, entrega.
Solteira, ela diz que é muito tímida até para trocar olhares.
“Não abordo ninguém. Não consigo nem olhar para os homens direito. Não tenho esse talento, não. Sou muito tímida até para troca de olhares. As relações que eu tive começaram através de uma conversa, de uma amizade. E a iniciativa geralmente não é minha e depende de a pessoa conseguir desenvolver uma conversa interessante. Mas no momento só estou vivendo para a Valesca (personagem em “Babilônia”)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário