2 de fevereiro de 2015

Graciele Lacerda fala da relação com os filhos de Zezé Di Camargo e da comparação com Zilu

Graciele Lacerda com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda com Zezé Di Camargo Foto: Instagram
Graciele Lacerda resolveu quebrar o silêncio e abrir o coração numa longa entrevista que concedeu para o jornal “A Tribuna”, do Espírito Santo, sua terra natal. Direta, ela falou sobre algumas polêmicas envolvendo o seu namoro de nove anos (mas só assumido em maio do ano passado) com Zezé Di Camargo. A jornalista capixaba contou ainda sobre o ciúme do namorado, a relação com os filhos dele, Wanessa, Camilla e Igor, e também das comparações com Zilu Godói, ex-mulher do sertanejo. “Não me incomoda falarem que sou parecida com ela”. Confira alguns trechos das declarações de Graciele.
Ciúmes de Zezé
“Ele é muito ciumento. As pessoas acham que eu não quero trabalhar, mas não. Já tentei trabalhar, recebi propostas, mas não dá. Se trabalho, não vou vê-lo. Depois que me formei em jornalismo, quis trabalhar com jornalismo esportivo, mas o Zezé não deixa de jeito nenhum, porque tem muito homem. Ele gosta de me ter do lado dele”.
Fama
“Recebo o carinho das pessoas, mas não sou celebridade. (...) Claro que minha vida teve uma mudança, mas não consigo me deslumbrar com isso. Continuo a mesma pessoa”.
Posar nua
“Apareceu esse negócio de posar nua na ‘Playboy’. Comentários. Mas nem em sonho. Nunca tive vontade. Nunca tive vontade de ser artista! Nunca pensei em ser famosa, posar nua”.
Relação com os filhos de Zezé
“Hoje, está tudo muito mais calmo, os filhos começam a entender. Mas ainda não temos convivência, que é uma questão de tempo. O mais importante somos nós e o respeito. Respeito os filhos dele e acho que, com o tempo, tudo se ajeita. É natural essa reação deles. Eles não me conhecem... É uma pessoa entrando na vida do pai deles... Nem sabem quem eu sou.”.
Filhos
“Amo criança. Mas não sei se teremos filhos”.
Casamento
“Falo que temos que viver o presente, que o futuro a Deus pertence. Casar... Falo para ele que é tão bom namorar! Eu venho para minha casa, ele vai para a casa dele. Viajamos... Esse tempo é o que precisamos para sentir saudades. Isso é o gostoso de um relacionamento. Não quero estragar isso. Casar para criar rotina? Não quero”.
Luciano
Luciano é meu cunhadinho.
Comparações com Zilu
Até então, ninguém tinha pensado nisso. Não me incomoda falarem que sou parecida com ela.
Depressão da mãe
“No início, no meio do vuco-vuco, foi difícil. Minha mãe chegou a ter depressão. Ela lia tudo o que saía. Graças Deus, está melhor. Foi um baque! Minha mãe começou a fazer dança para curar depressão”.
Exposição
“Nós nos escondíamos, não queríamos exposição. O Zezé só me assumiu porque chegou no limite, inventaram muitas coisas. Senão, estaríamos vivendo nossa vida tranquilos”.
Traição
“Ninguém enganou ninguém. Sentia a necessidade de explicar, o que é um erro. As pessoas levam para outro lado... O Zezé foi casado 30 anos. É um choque para as pessoas aceitarem uma mudança. Mas acho que, com o tempo, as pessoas vão me conhecendo, se acostumando com o fato de ele não estar mais com a Zilu. É natural essa reação. Para mim, o erro do ser humano é julgar as coisas por ouvir falar, sem conhecer. Graças a Deus, isso já passou.
O início do namoro
Falo que entrei no Dallas (banda Dallas Company) para conhecer o Zezé, nas estradas por aí. Mas foi depois de um bom tempo que fomos nos conhecer. A gente ficou uns dois anos apenas como conhecidos, só para depois ele querer correr atrás de mim. Quando recebi a proposta para entrar na banda, eu dava aulas em academia, era professora de educação física. Dançava no Dallas Company como refúgio, porque estava estressada, cansada de tanto trabalhar. Fiquei uns 4 anos, quando saí para cursar jornalismo. Me formei em Educação Física em 2004 e Jornalismo, em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário