Na rede social, Ed Motta revelou ainda ter sido convidado para participar do projeto, mas afirmou ter recusado porque “a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso”.
Na opinião do músico e multi-instrumentista, a obra de Tim Maia é intocável e sugere que o cantor Claudio Zoli seria um bom candidato para interpretar as músicas. Ed afirmou ainda que o tributo lhe deu “vontade de vomitar”.
“Uma empresa de creme, me procurou para fazer o 'projeto' Tim Maia, a grana não era compatível com meu desprazer em fazer isso... Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso. O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira. O compromisso com o soul/funk carioca etc etc. Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE.”
O tributo a Tim Maia será lançado no final de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e vai percorrer sete capitais brasileiras entre abril e junho deste ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário