23 de julho de 2015

Tom Cruise vai se casar com sua assistente, Emily Thomas

Revista assegura que o ator pediu a moça de 22 anos em casamento, no Marrocos

Tom Cruise vai se casar com sua assistente, Emily Thomas - Grosby Group

Tom Cruise vai se casar com sua assistente, Emily Thomas, de 22 anos, segundo revela a nova edição da revista americana Star. De acordo com uma fonte do tabloide, o ex-marido de Katie Holmes estaria tão apaixonado por Thomas - que se parece fisicamente com Katie - que 'em breve a tornaria sua esposa'.

A publicação afirma que 'os dois mantêm uma relação em segredo', mas as pessoas do set de seu filme Mena já perceberam os olhares e carinho deles entre as cenas.

Ainda segundo a Star, Cruise teria pedido Emily em casamento no Marrocos, enquanto procurava locais para seu novo filme de Missão Impossível. Uma fonte disse que 'o Marrocos tem um espaço especial no coração deles'.

"Cruise se casará com Emily dentro de alguns meses (...) ele adoraria que Suri levasse as flores", revela o informante, acrescentando que os outros filhos de Cruise, Isabella e Connor, de 22 e 20 anos, respectivamente, 'acham esquisito seu pai se casar com alguém com a idade próxima a deles': "Mas eles o amam e querem que Tom seja feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário