22 de julho de 2015

Emilia Clarke diz que nova temporada de “Game of Thrones” vai ser ainda mais chocante

 

Se você acha que os acontecimentos da quinta temporada foram chocantes, espere até ver o que vem por aí na sexta! É que a atriz Emilia Clarke, que faz a mãe dos dragões Daenerys, recebeu o roteiro do novo ano e acabou revelando um pouco do que está por vir.
Em entrevista ao jornal L.A. Times, Emilia falou toda empolgadona sobre o futuro da sua personagem e da série como um todo.
“Uau, tem tanta coisa para ela (na próxima temporada). Eu estou dizendo isso porque, obviamente, eu li o roteiro da próxima temporada (risada maléfica). Eu já sei as histórias. É realmente emocionante. Eu já disse isso antes, mas tem um monte de temporadas em que você precisa, com razão, meio que preparar a situação. Tem alguns episódios que servem para dar informações e a gente descobrir mais coisas sobre certas pessoas. Mas nesta temporada que está chegando, que nós estamos prestes a filmar, não há nada disso. (…) É um momento chocante atrás de outro. É um momento épico atrás de outro. É doideira, é épico. E, definitivamente, Daenerys é uma parte disso tudo.”
AI MDDC! E como a gente já havia descoberto com uma entrevista do Issac Wright, que faz o Bran Stark, as filmagens da sexta temporada já começam esse mês.
Essa semana, aliás, a Emilia Clarke recebeu uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, concorrendo inclusive com sua colega de elenco Lena Headey, que vive a Cersei. Ao todo, “Game of Thrones” recebeu mais de 24 indicações no Emmy desse ano, incluindo Melhor Série de Drama.
A sexta temporada da série estreia em abril do ano que vem na HBO. O inverno já chegou, mas pelo visto agora é a Daenerys vem por aí!
daenerys

Nenhum comentário:

Postar um comentário