23 de julho de 2015

“Babilônia”: Regina sofrerá armação e será condenada por tráfico

Regina (Camila Pitanga) posa como modelo (Foto: Globo/Tata Barreto)
Regina será condenada por tráfico de drogas
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Nos próximos capítulos de “Babilônia”, mocinha da história, Regina (Camila Pitanga) sofrerá mais uma vez após uma armação. Ela irá a julgamento e será condenada por tráfico de drogas.
A ex-vendedora vai ser defendida por Paula (Sheron Menezzes), no entanto, a advogada não conseguirá provar que a amiga é inocente, no episódio em drogas foram encontradas pela polícia na mochila de Júlia (Sabrina Nonata) quando as duas desciam o morro.
Paula tentará argumentar ao juiz que a situação pode ter sido forjada por qualquer pessoa que tivesse acesso à mochila da garota. “Estamos diante de um quadro de provas extremamente frágil. Não há quaisquer outros elementos além do flagrante contra minha cliente”, dirá a advogada.
Enquanto o julgamento estará acontecendo, Vinícius (Thiago Fragoso), Dora, Gabi (Kizi Vaz), Tadeu (Cesar Mello), Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Diogo (Thiago Martins) estarão no fórum apreensivos pelo resultado da sentença.
Diante dos fatos, o juiz irá declarar a mocinha como culpada. “E diante do exposto, julgo procedentes todos os pedidos contidos na denúncia. Considero a acusada Regina Rocha culpada. Em consequência, a condeno ao cumprimento da pena privativa de liberdade de cinco anos de reclusão e pagamento de 500 dias-multa.
“Eu fui condenada!”, dirá Regina, que estará aflita com a decisão do juiz.
Então, Dora vai perguntar se a filha será presa e, Paula explicará que irá recorrer da decisão e que a ex-vendedora poderá aguardar o novo julgamento em liberdade.
“Graças a Deus, você volta pra casa”, irá comemorar Dora.
No momento, Vinícius dirá à Regina que irá ajudá-la. “Eu vou trabalhar com a Paula, vou ajudar a preparar a sua defesa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário