15 de julho de 2015

Nome de César Filho ganha forca para comandar “A Fazenda” na Record

César Filho comanda o "Hoje em Dia" na Record (Foto divulgação)
César Filho comanda o “Hoje em Dia” na Record (Foto divulgação)
A Record está em uma situação bastante desconfortável em relação a próxima edição da “Fazenda” que neste ano não deverá ser apresentada por Britto Junior. Isso porque, o reality tem estreia prevista para o mês de setembro, e seu apresentador ainda não definido.
A indefinição na apresentação do programa, inviabiliza ou pelo menos dificulta o trabalho do comercial da emissora, já que é difícil atrair anunciantes sem um nome definido para apresentação do programa.
Recentemente, a Record tentou contratar Márcio Garcia que está na Globo para comandar a atração, no entanto as negociações acabaram fracassando. Ao mesmo tempo o canal sondava Zeca Camargo que também recusou o convite. Diante desta situação, o nome de César Filho, que foi contratado para comandar o “Hoje em Dia” e o reality show “Power of Couple” que foi cancelado, estaria ganhando força nos corredores do canal.
César foi contratado pela Record sob grande alarde, e realmente pode ser melhor aproveitado na emissora, possuindo inclusive a chance de mostrar seu talento no comando da “Fazenda”. De qualquer forma, uma coisa é certa, o nome do apresentador do reality deverá ser anunciado em breve, afinal falta pouco pouco para a estreia da oitava temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário