17 de julho de 2015

Mara Maravilha é a primeira participante de ‘A Fazenda 8’

Mara Maravilha fechou com a Record. A cantora gospel vai participar da oitava edição de ‘A Fazenda’, que estreia em setembro. Fontes da coluna garantem que o contrato foi assinado na tarde da última quarta-feira.
Procurada, a assessoria de imprensa de Mara não confirma a informação. Mas quem acompanha o noticiário do reality sabe que negar a participação faz parte do jogo. Afinal de contas, o programa tem como política causar suspense e apresentar os confinados somente no dia da estreia.
O namoro do reality com Mara é antigo, mas ela nunca havia fechado sua participação por conta do cachê baixo. Nesta edição, Mara vai receber R$ 60 mil divididos em duas parcelas e mais R$ 2 mil por merchan que fizer dentro da fazenda.
A coluna descobriu ainda que Lívia Andrade é outra participante confirmada, mas ainda falta assinar o contrato. Renata Molinaro está em avançadas negociações. A produção do programa ainda corre atrás da funkeira Tati Zaqui, que é capa da ‘Playboy’ deste mês. Mas, por enquanto, ainda não tem nada certo.
Paduardo / AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário