23 de julho de 2015

'Babilônia': Diogo vê Gabi com Tadeu, confessa caso com Beatriz e leva tapa

Diogo e Gabi em "Babilônia"
Diogo e Gabi em "Babilônia" Foto: Rede Globo/Divulgação
Diogo (Thiago Martins) vai ter uma briga feia com Gabi (Kizi Vaz) em "Babilônia". O atleta vê a ex-mulher beijando Tadeu (Cesar Mello) e parte para cima do casal. Os três discutem e Diogo chega tão arrasado ao apartamento de Beatriz (Gloria Pires) que não consegue nem transar com a mulher. O rapaz, então, conta o que aconteceu e acaba confessando para a arquiteta que ainda sente algo por Gabi. Irritada, Beatriz arruma um jeito de fazer a garçonete e Diogo se beijando. A jovem, claro, fica arrasada e vai tirar satisfações com o ex-marido. "Se eu não tenho mais nada a ver com a sua vida, nem com o seu lance com o Tadeu, isso não é assunto seu", grita Diogo. "Não vai sair daqui, não! Se o seu caso com a madame começou antes de você se separar de mim, é assunto meu, sim", responde Gabi.
Diogo pergunta se ela não está vendo que está querendo poupá-la para não feri-la. ""Você já me feriu muito! Seja homem! Confessa que você me traía", grita. O atleta, então, confessa que tem um caso com Beatriz desde que a associação foi criada e ele passou a ter o patrocínio da construtora. Nervosa, Gabi dá um tapa na cara do ex-marido. "Desgraçado! Fala mais, conta tudo", diz a jovem. Diogo fala que não há mais nada para ser dito. "Ah, não tem? Mas antes tinha palavra sobrando, né? Tudo mentira! Você tava com ela e mesmo assim casou comigo", briga Gabi, aos prantos. "Juro que no casamento eu não estava com ela! Eu já tinha terminado tudo, queria ficar com você", conta ele. "Mas mudou de ideia rápido, preferiu o amor bandido da assassina do teu pai", responde ela.
O atleta defende Beatriz e diz que quem matou Cristóvão (Val Perré) foi Inês (Adriana Esteves). Gabi pergunta se ele está com Beatriz por causa de dinheiro, já que ele ganhou um carro e roupas novas. Diogo diz que ela o está ofendendo. "Te ofender mais do que você me ofendeu é impossível! Você me pisou, arrasou comigo! A idiota aqui sonhando com uma vida com você, preocupada, cuidando de você, e você inventando mentira pra se livrar de mim, que eu estava tirando a sua concentração do esporte! Mas você sempre soube que não era eu, Diogo! Era a sua amante que estava te deixando fora de si", fala Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário