22 de julho de 2015

Ellie Gouldig confirma que novo álbum chega ainda esse ano


Tá com saudades de músicas novas da Ellie Goulding? Calma, a britânica não só está gravando um novo álbum como acaba de prometer que seu novo trabalho vai ser o maior até agora.
Em entrevista à revista Billboard, Ellie falou sobre as gravações do seu próximo CD e confirmou está trabalhando com os produtores Diplo, Jim Eliot e Max Martin.
Além disso, a Ellie confirmou que o novo álbum chega antes do fim desse ano e que vai ser seu maior lançamento até agora.
“Eu realmente não sei se essa palavra parece adequada, mas é definitivamente maior. Se isso significa que é mais aventureiro, ou um pouco mais ambicioso, ou um pouco mais ousado, eu não sei. Mas eu certamente estou fazendo algo muito maior do que eu já tenha feito antes e sonoramente também é muito maior. Eu sinto que talvez meio que houveram certas restrições no último álbum. Mas eu cheguei num ponto agora com o álbum em que ele ganhou vida própria e eu não posso pará-lo. Então esse álbum está saindo e o que as pessoas vão achar eu não faço ideia, mas ele está vindo. Está quase concluído e vai ser lançado ainda este ano. Mesmo que seja em 30 de dezembro, que é meu aniversário, mas será lançado este ano.”
Em outras entrevistas, a Ellie já havia falado que o novo álbum vai ter basicamente as mesmas influências dos seus antecessores, como música eletrônica, clássica e folk.
Esse será o terceiro álbum de estúdio da Ellie Goulding, que já havia lançado o “Lights”, em 2010, e o “Halcyon”, em 2012 (e que em 2013 acabou ganhando uma versão chamada Halcyon Days).

Nenhum comentário:

Postar um comentário