23 de julho de 2015

“Babilônia”: Wolnei revela que Murilo incriminou Regina

Regina (Camila Pitanga) (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos de “Babilônia”: Valeska (Juliana Alves) irá contar a Vinícius (Thiago Fragoso) que no dia que a polícia encontrou drogas com Regina (Camila Pitanga), viu Wolnei (Peter Brandão) saindo pela janela da casa de Regina.

Vinícius procurará o jovem, que acabará confessando que foi pago por Murilo (Bruno Gagliasso) para fazer o serviço sujo. “Por que você fez isso comigo, Wolnei? Foi por dinheiro?”, questionará Regina.
“Eu vacilei, Regina”. “E não foi só uma vez. Quando você foi atropelado pela lancha do playboy eu salvei tua vida, mas mesmo assim você me complicou, inventou que eu tinha vendido bebida pra você.”, dirá ela, decepcionada.
Murilo (Bruno Gagliasso) (Foto: Reprodução)
“Eu queria contar, juro, mas o cara me ameaçou, disse que eu ia voltar pro abrigo, que ia mandar me matar lá dentro! Eu não quero voltar pro abrigo, Regina, eu não quero morrer!”. “E esse cara que te ameaçou quem é?”, perguntará Regina. “O Murilo”, revelará o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário