28 de julho de 2015

“Babilônia”: Murilo empurra Cris da escada e ela dispara: “O filho é seu”


Cris confessa estar grávida de Murilo
Cris confessa estar grávida de Murilo
Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Murilo (Bruno Gagliasso) não terá uma boa reação ao descobrir que Cris (Tainá Muller) está grávida de Vinicius (Thiago Fragoso).
O cafetão fica revoltado por saber que a ex-cunhada o culpou pelas armações contra Regina (Camila Pitanga). Eles se encontram e o rapaz cobra explicações. “Foi você que deu a ideia de tudo!”, diz ela.
“Você que queria separar o casal, tava voltando pro Rio com uma mão na frente e outra atrás, capaz de tudo pra recuperar o Vinícius. Quando rolou o lance da arma eu já tava vingado, você que queria mais, até separar os dois”, rebate Murilo.
A dupla começa a discutir no hall de serviço e o vilão fala sobre a gravidez de Cris. “Filho do filho da empregada! Eu aguentei esse cara minha vida inteira. Antes de eu nascer, o Vinícius já tava roubando o meu lugar, meu pai, minha mãe, e agora você tem um filho dele! Mais um pra roubar o meu lugar”, dispara.
A moça enfrenta o cafetão e diz que ele tem que aceitá-la e também o seu filho. “Não vou. O neto da empregada, não”, grita Murilo, que, num impulso, a empurra da escada. Alice (Sophie Charlotte) vê a cena, sem ser notada pelo namorado. Murilo vai até Cris e se ajoelha diante dela. “O filho é seu, Murilo”, entrega a moça.

2 comentários:

  1. Será que Alice escuta a revelação?!ahh fiquei ansiosa 😓

    ResponderExcluir
  2. ola Roberta ! espero que Alice finalmente aja e essa reta final promete......Participe sempre! bjsss

    ResponderExcluir