21 de julho de 2015

Diretor de “A Fazenda” fala sobre as novidades da nova temporada do reality

Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”. (Foto: Divulgação)
A nova temporada de “A Fazenda” estreia em agosto, e as primeiras novidades sobre a nova edição do reality já começam a surgir. Além da terceirização da atração, que agora ficará nas mãos da produtora Floresta, Roberto Justus já foi definido como novo apresentador da atração.

Rodrigo Carelli, diretor do reality, já fala sobre o novo comandante do programa. “Ele já está se inteirando do programa e muito disposto e dedicado a entender todo o processo em detalhes. Esse ar de novidade que vai ser para ele vai passar para o público também. O programa vai ter todo um frescor novo. O Roberto está muito animado”, disse ele em entrevista ao portal R7.
O diretor também comentou sobre os novos participantes. “Sempre é um processo complexo e demorado, porque a gente busca um cruzamento de informações. A pessoa tem que ter algum histórico na mídia, ter chamado atenção em algum momento. Mas, ao mesmo tempo, escolhemos pessoas querendo competir ao prêmio. A personalidade do participante é fundamental. As pessoas têm que se colocar por inteiras dentro do jogo”, afirmou.

E sobre as novidades da nova temporada, Carelli revelou que a dinâmica permanecerá a mesma, mas haverá algumas mudanças que ele ainda pretende manter em sigilo. É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário