30 de julho de 2015

Daniele Suzuki arrasou em um ensaio sensual para a revista VIP

Aos 37 anos, Dani Suzuki diz: 'Me sinto melhor que aos 20' - Yuri Sardenberg/VIP



Daniele Suzuki parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Já na reta final da atual temporada de Malhação, a atriz fez questão de deixar ainda mais à mostra toda a boa forma que exibe na pele da professora Roberta, da novelinha teen, para simplesmente arrasar em um ensaio sensual que fez para ser capa da próxima revista VIP, que poderá ser conferida pelo público a partir da próxima sexta-feira (31).
Principalmente por ser sua primeira sessão de fotos para a publicação, ela esbanjou total vitalidade e desenvoltura para aparecer na frente das câmeras, deixando claro que, aos 37 anos, não possui nenhum tipo de preocupação com relação à idade.
"Vivo intensamente meus 37 anos. Me sinto melhor agora do que aos 20, aos 28 ou 29. Com minha idade, uma mulher tem mais segurança do que é, mais segurança do que ela quer", disse a morena, nos intervalos entre um clique e outro, contando que, em seu caso, o passar dos anos só tem ajudado.
Há dois anos e meio separada de Fábio Novaes, com quem teve um filho, Kauai, Dani parece estar completamente focada em sua carreira, não só nas telinhas, mas também como diretora de curta-metragens. Entretanto, ela define seu status atual como "solteira, mas não sozinha", e revelou que até possui torcida total para um novo relacionamento dentro da própria residência.
"Um dia meu filho virou e mandou essa: 'Mamãe, vamos arrumar um namorado para você?'. Isso porque ele tem duas namoradas! Aí disse para ele ter calma", contou a também mamãe coruja, sem conseguir conter o riso com o jeito de ser do herdeiro, de apenas três aninhos.
Mesmo sem descartar um novo romance, a atriz afirmou estar longe de esperar por um "par perfeito", e, sem pressa, possui o desejo de de uma relação que, da maneira o mais natural possível, deixe sua vida ainda mais equilibrada.
"Cada vez tenho menos uma receita, menos preconceitos por tipo físico ou restrições. Não tenho um tipo certo, mas tem de ser companheiro, amigo. Um homem que tenha a vida dele, não fique dependendo de mim", finalizou ela na ocasião

Nenhum comentário:

Postar um comentário