21 de julho de 2015

'Babilônia': Cris tenta matar modelo e culpar Regina

Cris (Tainá Müller) é a algoz de Regina (Camila Pitanga) em "Babilônia"
Cris (Tainá Müller) é a algoz de Regina (Camila Pitanga) em "Babilônia" Foto: Alex Carvalho / Rede Globo/Divulgação
Depois de colocar uma arma na barraca de Regina (Camila Pitanga), drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonata) e forjar um assalto no antiquário de Estela (Nathalia Timbrg), Cris (Tainá Müller) vai tentar matar uma modelo para colocar a culpa em Regina. Nos próximos capítulos de "Babilônia", Regina vai voltar a fazer um trabalho como modelo, deixando uma top model chamada Olívia (Michelle Birkheuer) irritada. As fotos de Regina fazem sucesso e ela dá entrevistas na TV. Recalcada, Cris decide se vingar da ex de Vinícius (Thiago Fragoso). As duas se esbarram na rua e a moça provoca. "Você faz questão de contar essa historinha de superação pra todo mundo: a favelada barraqueira que vira hostess de restaurante badalado e capa de jornal. Funciona que é uma beleza, mas semana que vem tem outra historinha bonita e a sua, ó, já era", fala Cris.
Regina é irônica: "Será? Amanhã eu vou fazer um teste, quem sabe viro o rosto da Maison Besançon no Brasil? Se eu conseguir, te dou um batom de cortesia". Cris fica morta de raiva e, ao ver Regina conversando com um fotógrafo que ela conhece, decide se aproximar. A vilã, então, descobre que ela e Olívia já se conheciam nos tempos em que ela trabalhava na Tailândia. Ao saber que a top model está concorrendo com Regina para ser o rosto da tal grife francesa, Cris se oferece para acompanhá-la nos testes. "Desaforo eu ter que fazer teste com a Regina! Minha vontade é ligar pro Pierre (representante da marca) e mandar tudo para o inferno", diz Olívia. "E deixar aquela mulherzinha de quinta achar que você está amarelando? Está louca?", provoca Cris. "Tem razão! Eu vou acabar com ela", responde Olívia.
Cris arma com Murilo (Bruno Gagliasso) para ele ligar para Olívia e dizer para ela chegar no mesmo horário de Regina. Ao chegar no local dos testes, a top model dá um ataque. Já sabendo que Olívia é fraca com bebidas, Cris oferece vodca para ela se acalmar. Na hora do seu teste, o fotógrafo percebe que a modelo está bêbada e pede que ela descanse enquanto a equipe almoça. Olívia dorme e Cris age: depois de furtar o celular de Regina, a ex-mulher de Vinícius derruba móveis e equipamentos para simular uma briga e taca fogo no lugar. Quando a mãe de Júlia se dá conta que está sem o celular, ela volta ao estúdio e percebe que está pegando fogo. "Meu Deus. Socorro, chama os bombeiros! Rápido", grita, que vê Olívia dormindo. "Olívia! Acorda, Olívia!". A modelo não acorda, mas Regina consegue salvar a rival

Nenhum comentário:

Postar um comentário