Taylor Swift resolveu colocar um ponto final na polêmica com Nicki Minaj. A cantora usou sua conta no Twitter para se desculpar pelo mal-entendido que começou nesta quarta-feira, 22, quando a rapper contestou as indicações do Video Music Awards da MTV (VMA).

“Eu pensei que eu estava sendo criticada. Eu não havia compreendido o ponto, entendi errado e depois falei besteira. Desculpa, Nicki”, escreveu ela. Minutos depois, a cantora respondeu à mensagem de Taylor. “Isso significa muito para mim, Taylor. Obrigada!”
“Eu sempre a amei. Todo mundo comete erros. Ela ganhou todo o meu respeito agora. Bola para frente”, postou a dona do hit “Anaconda”. Para finalizar o assunto, ela enviou um emoji mandando beijo para Katy Perry, que a defendeu nas redes sociais e atacou Taylor afirmando que a loira teria sido hipócrita.

Entenda o caso

A confusão começou depois que Nicki se pronunciou no Twitter sobre os indicados à categoria de Melhor Vídeo do VMA. Segundo ela, “Anaconda” e “Feeling Myself” ficaram de fora por causa de um preconceito contra a música negra. “Se o seu vídeo mostra mulheres com corpos super magros, você será nomeada para Vídeo do Ano”, escreveu ela. Coincidentemente, “Bad Blood”, de Taylor, é o único clipe feminino além de “7/11”, de Beyoncé, a concorrer à categoria.
Ofendida com a colocação da rapper, Taylor postou um comentário de resposta para a cantora. “Nicki, eu não tenho feito nada além de te amar e dar suporte para você. É diferente de você, que está querendo colocar as mulheres umas contra as outras. Talvez um dos homens (indicados) tenha roubado o seu lugar”, escreveu ela na ocasião.