22 de julho de 2015

Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha, toda sensual em ensaio da revista Interview


A israelense Gal Gadot, a nova Mulher-Maravilha do cinema, está completamente deslumbrante e sensual em ensaio para a revista Interview.
gal-gadot-interview-001
A musa aparece de lingerie numa série de fotos espetacular. Mas além disso, ela também concedeu uma entrevista em que falou sobre o novo filme da Mulher-Maravilha, outros futuros projetos, maternidade e também sobre o tempo em que serviu ao exército de Israel.
gal-gadot-interview-002
Na entrevista, Gadot disse que ainda não pode falar muito sobre o filme solo da Mulher-Maravilha, mas comentou a importância da personagem.
“Ai, meu Deus, eu estou tão animada por este papel. Eu sinto como se tivesse recebido uma enorme oportunidade para inspirar as pessoas, não só as mulheres. E não por causa de mim, mas por causa de quem a Mulher-Maravilha é e o que ela representa. É muita responsabilidade, porém eu tenho a melhor equipe e as melhores pessoas para trabalhar.”
gal-gadot-interview-004
Sobre maternidade, Gal Gadot contou que leva sua filha de três anos para todos os lugares. Apesar da residência da família ser em Israel, todo mundo acompanha as viagens da Gal e sua filha já sabe falar tanto hebreu quanto inglês.
gal-gadot-interview-005
Para quem não sabe, a atriz começou a carreira como modelo – ela foi Miss Israel em 2004 – mas parou para servir ao exército do seu país, o que a ajudou a conseguir futuramente seus papéis de ação em filmes como “Velozes e Furiosos”.
Depois do exército, ela começou a estudar Direito até que foi descoberta por um “olheiro” que a levou para fazer o teste para uma bondgirl num dos filmes “007” – mesmo ela não estando interessada. Gal chegou até a fase final de seleção, mas acabou não sendo escolhida para o filme, entretanto, foi aí que ela descobriu que queria ser atriz.
gal-gadot-interview-003
Só no ano que vem, Gal Gadot tem quatro grandes lançamentos pela frente: o thriller “Criminal”, com Ryan Reynolds, “Triple Nine”, com Kate Winslet e Chiwetel Ejiofor, e ainda a comédia “Keeping up With the Joneses”, em que será uma espiã ao lado do Jon Hamm. Além disso, claro, ainda tem sua estreia como heroína em “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”.
Já o filme solo da Mulher-Maravilha – o primeiro filme de uma heroína desde “Elektra” (2004) – deve ser filmado no ano que vem para chegar às telas em 2017.
A Gal Gadot vem aí com tudo!
mulher-maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário