20 de julho de 2015

'Babilônia': Vinícius descobre que Murilo tentou matá-lo e decide denunciar o irmão


Vinícius e Murilo em "Babilônia"
Vinícius e Murilo em "Babilônia" Foto: Fotos de reprodução
Vinícius (Thiago Fragoso) vai ter um embate bem sério com Murilo (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos de "Babilônia", o advogado vai descobrir que o acidente que ele sofreu não foi à toa e que Murilo tentou lhe matar. A descoberta acontece quando ele conseguir as fitas de segurança do condomínio onde estava: nas imagens Murilo aparece sabotando o carro do irmão. Irado, Vinícius procura Murilo e os dois têm um tremendo bate-boca. "Vou te entregar pra polícia, acabou! Agora é certeza! Eu tenho prova! Por R$ 600 mil, Murilo? É o que você achou que compensava me executar?", pergunta Vinícius, referindo-se ao dinheiro da indenização pela morte do pai deles.
Murilo, que ainda tenta negar no começo, explode e acaba confessando: "Não é pelo dinheiro! Você matou meu pai". O advogado diz que o pai deles morreu em uma explosão em uma plataforma de petróleo e que tudo não passou de um acidente. Murilo fala que foi o advogado quem causou o acidente porque ele passou um rádio para o pai o dedurando. O namorado de Alice (Sophie Charlotte) diz que o pai se descuidou porque ficou preocupado com a ligação de Vinícius. "Você estava com uma galera usando droga na casa dos nossos pais enquanto ele trabalhava e a mamãe viajava! Eu tinha que tomar uma atitude, você era adolescente, eu era responsável", grita o advogado.
O cafetão diz que a empresa falou que era culpa dele e Vinícius argumenta que eles fizeram isso para não pagar nenhuma indenização à família. "Eu sabia que a culpa era sua! Você deixou meu pai nervoso por minha causa", diz Murilo. "Você que se sentia culpado pela morte do papai! E transformou a sua culpa em ódio contra mim, porque não aguentou viver com ela. Não vem me culpar porque você virou assassino, não! Foi você quem virou bandido! Sozinho", responde Vinícius, que para de falar quando Alice chega ao apartamento do namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário