31 de julho de 2015

“Babilônia”:Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (31)

Regina procura Inês (Foto: TV Globo)
Regina procura Inês (Foto: TV Globo)
Nesta sexta-feira (31):
Regina vê quando Beatriz deixa o apartamento de Murilo. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo do perigo armado por Beatriz. Diogo e Beatriz se desentendem. Pierre se impressiona com a entrevista de Regina e Olívia se irrita. Laís informa à imprensa de Jatobá que ficou noiva. Wilma e Xavier se beijam. Beatriz beija Diogo na frente de Gabi. Aderbal lê a matéria no jornal sobre o noivado de Laís. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz. Regina procura Inês.
E ainda:
Regina (Camila Pitanga) quer justiça com todas as forças! A hostess está indignada com todas as armações que Beatriz (Gloria Pires) vem aprontando. Para piorar, ela ainda viu a ricaça saindo do apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso). Desconfiada da relação dos dois, a morena procura Inês (Adriana Esteves) para tirar a história a limpo.
Inês se surpreende com revelação (Foto: TV Globo)
Inês se surpreende com revelação (Foto: TV Globo)
Ela fala sem rodeios: “Inês, eu não vou dar voltas. Eu quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha”. Diante da surpresa da advogada, ela abre o jogo: “ com uma intuição e quero pagar pra ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário