23 de julho de 2015

Azealia Banks X Nicki Minaj = Polêmica !

Azealia Banks resolveu dar sua opinião sobre as reclamações que Nicki Minaj fez sobre o fato de “Anaconda” não ser indicada para a categoria de Melhor Vídeo do MTV Video Music Awards (VMA) deste ano. Nesta quarta-feira, 22, a rapper reclamou que a premiação estaria beneficiando as artistas brancas em detrimento dos negros. O comentário acabou envolvendo Taylor Swift na conversa, já que ela é a única mulher que concorre à mais importante categoria do prêmio além de Beyoncé.
Após discussões, Taylor e Nicki disseram amavam uma a outra (Getty)
Taylor pediu para Nicki não colocar as mulheres umas contra as outras (Getty)
Na noite de ontem, Azealia resolveu atacar. “Mas tudo o que você fez foi mostrar a bunda, e uma bunda que nós já vimos o suficiente”, escreveu em sua conta no Twitter falando sobre o vídeo de “Anaconda”. A alfinetada não é a primeira de Azealia para cima de Nicki: no começo do ano, a artista chamou o BET Awards de “piada”, já que Nicki sempre vence na categoria de Melhor Artista Feminina de Hip-Hop.
Voltando para o VMA, a cantora também reclamou por não ter recebido nenhuma nomeação. “Todos os meus clipes merecem VMAs e o meu álbum merece um Grammy, mas eu nunca vou receber um porque a América não gosta de mulheres negras”, argumentou Azealia.
“Acho que todo mundo no setor pop está chegando perto da mediocridade, então, os prêmios apenas mostram um concurso de mediocridade”, alfinetou. “Para ser prazerosa de novo, a cultura pop precisa ser reinventada.”
Após discutir com alguns seguidores, Azealia afirmou que Nicki não deveria estar reclamando de um prêmio específico quando o problema atinge toda a indústria da música. “Eu acredito que ela é muito talentosa e tem trabalhado duro para ficar fazendo esse joguinho. Ela não precisa disso, ela já é uma marca”, escreveu.

Outros artistas comentam

Além de Azealia, outros cantores falaram sobre o tema levantado na discussão entre Nicki Minaj e Taylor Swift. Katy Perry, inimiga pública de Taylor, afirmou no Twitter que considerava as afirmações da loira “irônicas”.
Mais importante do que isso, a cantora destacou que o que realmente é controverso no VMA deste ano é fato de o vídeo “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna, não entrar para a disputa. A cantora salientou que a música foi lançada dentro do período elegível, que possibilitou “7/11”, de Beyoncé, de ser classificado.
Ed Sheeran defendeu a cantora de “Bad Blood”. “Acho que todo mundo sabe que Taylor não fez nada de errado”, disse em entrevista ao The Daily Telegraph. “Ela não se nomeou para o prêmio. Não é culpa dela. Ela apenas fez alguns clipes legais e que as pessoas gostaram”

Nenhum comentário:

Postar um comentário