22 de julho de 2015

Alondra Garcia Miró,foi a pivô da separação de Guerrero e Barbara Evans

A peruana Alondra Garcia Miró, de 23 anos, é a dona do coração do atacante do Flamengo Paolo Guerrero. Oito anos mais nova do que o jogador de futebol e filha do pintor Rafael García-Miró, Alondra trabalha desde os 13 anos e atualmente é uma das modelos mais conhecidas de seu país, estrelando muitos comerciais e campanhas publicitárias.

Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
A fama da modelo veio com participações no reality show ‘Esto es Guerra’, que promove uma competição entre dois times para escolher quem é o melhor ‘guerreiro’ da atração, e ‘Combate’, que consiste na realização de gincanas entre celebridades. No Instagram da moça já constam mais de 300 mil seguidores e Alondra publica na rede social várias fotos do amado, a quem chama carinhosamente de ‘mi guapo’. Os dois estão juntos desde novembro do ano passado — quando Paolo ainda estava oficialmente namorando Barbara Evans.
Ao voltar ao Brasil para cumprir compromissos profissionais, a filha de Monique Evans, que se intitulava noiva do atacante, descobriu que havia uma modelo peruana na casa de seu namorado. Irritada, ela ligou para o então namorado e terminou o relacionamento por telefone mesmo. Aos berros. No melhor estilo babado, confusão e gritaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário