27 de junho de 2015

"Verdades Secretas": Para ficar perto de Angel, Alex se casa com Carolina

 
Alex (Rodrigo Lombardi) está disposto a fazer qualquer coisa para ficar perto Angel (Camila Queiroz). Em "Verdades Secretas" que vai ao ar no dia 10, o empresário se aproxima de Carolina (Drica Moraes) durante uma reunião de pais no colégio onde estudam os filhos dele, Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva).
 
Alex joga todo seu charme para Carolina, que fica encantada. Ele a convida para jantar e a mãe de Angel aceita. Dias se passam e os encontros passam a ser com mais frequências. Angel pergunta para a mãe o nome do namorado, mas Carolina não revela.

A primeira noite de amor entre Alex e Carolina acontece regada a muito carinho e atenção do todo-poderoso. A mãe da modelo se sente realizada: "O que um homem como você viu em mim?". O empresário responde com um beijo.
 
Em outra cena, Alex confessa que Carolina é a mulher com quem ele sempre quis casar. Ela se derrete e eles marcam um jantar para anunciar a relação aos familiares. Angel fica chocada ao descobrir que o empresário será seu padrasto. Alex, vitorioso, sorri. 
 
Eles se casam apenas no civil em uma cerimônia simples. Alex faz declarações para Carolina, que acredita em todas as suas palavras. O empresário finge estar apaixonado, mas nâo vê a hora de te outra chance com Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário