25 de junho de 2015

Conheça o elenco completo do “Tomara Que Caia”

Heloísa Périssé vai participar de humorístico da Globo
Heloísa Périssé vai participar de humorístico da Globo
A Globo definiu o elenco do “Tomara que Caia”, humorístico que está previsto para estrear em 19 de julho, logo após o “Fantástico”, no lugar da segunda temporada do “SuperStar”.
Marcelo Serrado, Heloísa Périssé, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla, Eri Johnson, Dani Valente, Nando Cunha e Priscila Fantin estão confirmados no novo programa dominical da emissora.
Além disso, a cada semana um ator e um grupo de comediantes participarão da disputa. O formato foi criado pela equipe de Boninho e passou por testes e avaliações ao longo de um ano.
A atração terá oito atores — nem todos serão humoristas — que receberão um roteiro semanal para executar no palco, ao vivo. Eles estarão divididos em dois grupos, de quatro participantes cada um, mas as equipes sofrerão mudanças ao longo da temporada.
O público e a plateia poderão votar no melhor quarteto por meio de um aplicativo de celular, repetindo o que acontece no “SuperStar”, reality show de Fernanda Lima e André Marques. Os humoristas seguem no palco caso tenham mais de 30% de aprovação dos espectadores.
Hélio de la Peña e Cláudio Manoel, ambos ex-Casseta & Planeta, integram a equipe de redação do programa. A ideia é produzir 12 episódios na primeira temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário