28 de junho de 2015

Orlando Drummond é internado e neto tranquiliza fãs do ator

Orlando Drummond é internado e neto tranquiliza fãs do ator - Divulgação


Orlando Drummond, de 95 anos, deu entrada no início da tarde de sábado (27), no Hospital Quinta D'or, em São Cristovão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A assessoria da unidade hospitalar não divulgou boletim médico e apenas confirmou a internação . Orlando teve uma queda em casa, há mais de uma semana, mas não falou que sentia dores. Os familiares perceberam algo errado e o levaram para o hospital.
Através de sua página no Facebook, Alexandre Drummond, neto do ator, contou que o intérprete do inesquecível personagem Seu Peru, da extinta Escolinha do Professor Raimundo, está internado apenas para efeito de observação.
"Pessoal, estou aqui apenas para informar que meu avô está bem. Seu Orlando está no hospital apenas para ficar em observação, afinal são 95 anos. Então é bom ser avaliado de perto".
O neto do artista ainda desmentiu que o avô tivesse chegado ao Quinta D’Or muito abatido, em uma ambulância.
"Esse papo de ambulância é mentira, de estar abatido também. Enfim, espero que deixem meu velho em paz, descansando. Obrigado pela força e o nossos Orlando é um monstro. Vai tirar essa de letra!", escreveu Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário