21 de junho de 2015

“Babilônia” – Evandro descobrirá que Inês é inocente de assassinato

Alice (Sophie Charlotte) pedirá ajuda de Evandro (Cassio Gabus Mendes) em razão da prisão de sua mãe (Foto: Reprodução)
Alice (Sophie Charlotte) procurará Evandro (Cassio Gabus Mendes) em busca de ajuda para salvar sua mãe da cadeia. Ela contará que não foi Inês (Adriana Esteves) que matou Cristóvão (Val Perré) e que Beatriz (Glória Pires) é a verdadeira culpada. Ela irá contar que no dia do homicídio, a empregada Wilma (Cristina Galvão) viu Beatriz voltar para casa com a pulseira que sumiu da cena do crime.

O empresário, então, irá procurar Wilma para tentar apertá-la para que conte tudo. “Não sei de nada, não senhor. Tem tanto tempo que o Cristóvão morreu” dirá Wilma. “Eu sei que você sabe, Wilma. Você disse a alguém, esse alguém me contou”, insistirá Evandro.

“Eu não ia dizer nada, não posso dizer nada, mas eu não aguentei, isso tava me atormentando, mas eu não posso fazer isso com a dona Estela (Nathalia Timberg), nem é pelo emprego, é respeito, afeto”.  O empresário então contará que Inês está presa injustamente acusada da morte de Cristóvão.
Wilma (Cristina Galvão) sabe que Beatriz esteve na cena do crime (Foto: Reprodução)
“O senhor promete que não vai falar nada pra dona Estela? Não vou aguentar se ela ficar achando que eu traí ela”. “Eu prometo. Agora conta, Wilma. Tudo” – ordenará ele. Wilma então confirmará a versão de Alice, surpreendendo Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário