21 de junho de 2015

Entrevista da Xuxa vence Faustão na audiência

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Record levou na edição deste domingo do programa “Hora do Faro” a primeira entrevista da apresentadora Xuxa Meneghel para um programa de entretenimento após sua chegada à emissora. Antes, ela já havia gravado uma reportagem para o “Domingo Espetacular”, um dos mais importantes  programas da emissora.
Na entrevista para Rodrigo Faro, a apresentadora recebeu vários elogios do apresentador, que brinca dizendo que “até arrepia um pouco” quando se olha para Xuxa. O momento mais engraçado foi quando Faro apareceu caracterizado como a eterna rainha. Ela, claro, adorou a performance do amigo. O encontro rolou na última quarta-feira (17). Entre os detalhes da matéria exclusiva, teve o momento culinária.
Na audiência, a conversa rendeu, principalmente contra o Faustão, que foi exibido mais cedo por conta do jogo da Seleção na Copa América. No confronto, a entrevista pontuou 9.5 pontos contra 9.3 do programa da Globo. No horário, o SBT apareceu em terceiro com 8.1 de média.
Já a média geral garantiu a vice-liderança para o dominical durante o horário de exibição com 8.9 de média, 11 de pico e 16.6% de participação. Globo obteve 10.8 pontos, o SBT fechou com 7.8 e a Band registrou 3.0 pontos. Vale lembrar que cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário