22 de junho de 2015

Cleo Pires e Mariana Ximenes em novo programa da Globo

‘SuperMax’ é o nome do novo programa da Globo, que até então estava sendo mantido em segredo pela emissora. Com direção de José Alvarenga, a atração vai contar com as atrizes Mariana Ximenes e Cleo Pires no elenco. A série mostra a vida de um prisioneiro, como se fosse um reality show. O primeiro capítulo é uma espécie de ‘Big Brother’.
Eles aparecem na TV e falam sobre si mesmos. Com o tempo, as coisas começam a sumir. As televisões, depois a sala onde estavam as TVs… E aí coisas estranhas começam a acontecer. É quando eles finalmente descobrem que estão em um presídio de segurança máxima.
Mas, é bom que se diga, o local nada tem a ver com as cadeias brasileiras.
Quem viu a sinopse diz que a prisão em questão mais parece a famosa Alcatraz, na Califórnia, Estados Unidos, para onde os presos de alta periculosidade eram levados.
Doze atores de teatro de São Paulo, desconhecidos pelo grande público, já foram escolhidos para o projeto.
Os participantes estiveram no Projac na última quarta-feira para conhecer as instalações. O presídio está sendo montado na cidade cenográfica, mas, caso o projeto não agrade ao diretor, o reality pode acontecer em algum lugar do Rio que remeta a uma prisão, como um Forte. Em princípio, a série terá 12 episódios, com estreia prevista para 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário