Reprodução
Com quase quatro milhões de seguidores nas redes sociais, o apresentador e comentarista da Band e Band Sports, Neto, aposta na interatividade para alcançar o público jovem.Para isso, ele lançou nesta quarta-feira (24) o canal no YouTube "Craque Neto 10", que terá quadros semanais sobre futebol. O polêmico ex-jogador do Corinthians aposta em seus números para alavancar seu canal: no recém-lançado blog "Craque Neto", ele já tem cerca de 500 mil acessos. Além disso, o comentarista conta com três milhões de seguidores no Twitter e tem quase um milhão de fãs no Facebook.
No vídeo trailer de estreia, Neto apresenta seu trabalho nas diferentes plataformas digitais, dando boas-vindas ao público, já com dicas do que será apresentado no canal. Produzido pela 90Noventa, especialista na área de esportes e responsável pelo canal do Sport Club Corinthians Paulista, o canal "Craque Neto 10" promete levar ao YouTube as polêmicas da TV e vídeos antenados aos principais assuntos esportivos da semana.
Lógico que Neto, paralelo a este novo desafio, manterá seu trabalho na Band, onde apresenta "Os Donos da Bola", e no Band Sports, onde faz o "Baita Amigos" às segundas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário