24 de junho de 2015

Velório de Cristiano Araújo já está preparado em Goiânia

Velório de Cristiano Araújo já está preparado em Goiânia - Ag.News

Cristiano Araújo será velado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a partir da tarde desta quarta-feira (24). O artista faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), depois de um acidente de carro, na BR-153, depois de fazer um show em Itumbiara, a 200Km do distrito mais populoso do estado.
Quem confirmou a informação foi o produtor musical do cantor, Rafael Vanutti, em entrevista à reportagem da Globo. Ele ainda disse que espera a liberação do corpo para terminar de preparar o enterro.
“Velório do Cristiano Araújo vai ser Goiânia. A gente estava fazendo show no interior do estado. O pneu traseiro esquerdo arrebentou, travou e, nesse momento, a família precisa rezar muito, orar muito por essas famílias!”, disse o produtor.
“Está confirmado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Estamos esperando a liberação do corpo”, disse o cantor e produtor musical. Ele ainda falou sobre os próximos passos do artista na carreira, e lamentou a perda da carreira.
“Ele tinha mais de 25 shows para o próximo mês. É um artista inovador, um grande ídolo da música sertaneja. O motorista dele estava acostumado a dirigir a noite. Foi uma fatalidade!”, explicou Vanutti, que também estava um tanto desorientado e sem reação com a morte de seu ‘chefe’, como ele definiu.
Em comunicado, a assessoria do cantor informou os dados do velório que será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira, Goiânia - GO. O enterro será no Cemitério Jardim das Palmeiras. Ainda não há informação sobre o horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário