29 de junho de 2015

Quem são os 100 famosos mais bem pagos do mundo ?

Gisele Bündchen e Neymar são as celebridades brasileiras mais bem pagas do mundo segundo a Forbes
Gisele Bündchen e Neymar. (Foto: Divulgação)
Nessa, segunda-feira (29), foi divulgada uma nova lista da ‘‘Forbes’’ das celebridades mais bem pagas do mundo! Neymar e Gisele Bündchen são os únicos brasileiros a entrarem na lista

Com o valor de 44 milhões de dólares, a modelo brasileira ocupa a 46º posição, enquanto o jogador apareceu em 82º lugar, com 31 milhões de dólares. Os dois foram os únicos brasileiros na lista.
Floyd Mayweather e Manny Pacquiao aparecem em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Os dois lutadores lucraram bastante graças ao confronto entre ambos em Las Vegas.
Impulsionada pelo sucesso da Prismatic World Tour, Katy Perry aparece em terceiro lugar da lista, com o saldo de 135 milhões de dólares. Em seguida, a banda One Direction aparece com 130 milhões.
O namorado de Taylor Swift, Calvin Harris aparece 17º lugar com 66 milhões de dólares. Taylor aparece em 8º com 80 milhões.
Ainda na lista estão os nomes do Príncipe do Pop, Justin Timberlake, que ficou em 19º lugar com 63,5 milhões, Lady Gaga, que ficou em 25º lugar com 59 milhões, Jay-Z, que ficou em 28º lugar com 56 milhões de dólares, seguindo Beyoncé em 29º lugar com 54,5 milhões. A quinta cantora mais rica do mundo e Princesa do Pop, Britney Spears, apareceu em 82º lugar com 31 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário