18 de junho de 2015

Lexa X Anitta = POLÊMICA

lexa anitta
Lexa e Anitta. (Foto: Divulgação)
Recentemente, Anitta afirmou desconhecer o trabalho de Lexa (Para saber mais, clique aqui), e é claro que ninguém iria deixar essa alfinetada passar em branco. Lexa, que está se tornando uma concorrente de peso no mercado do funk pop, comentou o assunto em entrevista ao site ‘‘Pheeno’’.

‘‘Eu admiro o trabalho da Anitta, eu torço pelo trabalho dela… O vídeo [de ‘Posso Ser’] bateu três milhões [de visualizações], eu consegui uma capa de um dos jornais mais incríveis que nós temos no Brasil, que é O Globo, então eu realmente estou em vários sites. A informação chega para todos. Mas aí eu não sei, né… Se ela não sabe [quem eu sou], daqui a um tempo ela vai ficar sabendo de qualquer forma’’, disse Lexa.
Vale lembrar que Lexa trabalha com o mesmo time que alçou Anitta ao estrelato, daí são originadas as principais comparações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário