28 de junho de 2015

“Babilônia”: Aderbal aceita romance de Laís com Rafael

Rafael e Laís tem permissão de Aderbal para namorarem
Rafael e Laís têm permissão de Aderbal para namorar
Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Aderbal (Marcos Palmeira) vai surpreender Laís (Luísa Arraes) ao aceitar a relação dela com Rafael (Chay Suede), mesmo sabendo sobre a família do rapaz.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, o prefeito de Jatobá espera a filha chegar do colégio e comunica a decisão à garota, que fica surpresa e questiona o motivo. “Você devia ler mais a Bíblia, minha filha, as partes que falam de perdão. Só me diz uma coisa: a tal da Teresa (Fernanda Montenegro), uma das… das mulheres que criaram ele, ela sabe quem eu sou?”, pergunta ele.
“O Rafa preferiu evitar esse assunto”, responde a estudante. “Menos pior”, diz Aderbal. No entanto, o político impõe condições para permitir o namoro. “Primeiro: você não vai entregar o seu ‘tesourinho’ pra esse frangote. Segunda condição: não contem pra aquela Teresa quem eu sou. Ela é militante gayzista, se a ligação de vocês vaza pra mídia, vai me prejudicar”, pede ele.
“Eu não quero me expor, o Rafael também não. Se a sua vida política não atrapalhar a minha vida amorosa, eu prometo que a minha vida amorosa não vai atrapalhar a sua vida política”, rebate a garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário