29 de junho de 2015

Henrique e Juliano detonam Zeca Camargo: “A boca é sua e você coloca aonde bem entender”


O-Brasil-descobre-Henrique-Juliano
Henrique e Juliano criticaram declarações de Zeca Camargo
Henrique e Juliano resolveram aderir à onda de protestos contra Zeca Camargo, após o jornalista criticar a comoção em torno da morte de Cristiano Araújo, quando, em crônica no “Jornal das Dez”, da Globo News, afirmou que o sertanejo era “relativamente desconhecido”.
A dupla fez uma polêmica publicação no Instagram, pediu “desculpas” pelas palavras e questionou o ex-apresentador do “Vídeo Show”: “Tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga?”, alfinetou.
“Não é porque o senhor acha que ‘cultura’ está na tua cintura com a sua dança do ventre, que o senhor tem o direito de desrespeitar quem admira e respeita aqueles que, trabalham arduamente pra ter o trabalho reconhecido usando um ‘microfone diferente’ dos que o senhor usa pra ganhar o seu. Tipo, a boca é sua e o senhor tem o direito de colocá-la aonde bem entender. Acredite, a gente respeita”, acrescentaram os cantores.
O relato foi finalizando com o pedido de “mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura”.
hej
Foto publicada por Henrique e Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário