23 de junho de 2015

Nego do Borel X Dennis DJ .Entenda a polêmica !


No último sábado, Nego do Borel não se apresentou no evento ‘Esquenta Prime’, na casa de shows Olaria Atlético Clube. A coluna descobriu o motivo: Dennis DJ, que se apresentava antes, resolveu estender seu tempo no palco depois que o DJ Pelé, do funkeiro, se posicionou próximo ao palco para preparar a apresentação do cantor. 
Dennis disse que não dividia o palco com ninguém e chegou a jogar fumaça no rosto do funcionário de Nego. Como o cantor tinha mais quatro shows agendados, não pôde esperar Dennis sair do palco, já que ele ultrapassou o horário combinado, que era 16h30.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A coluna entrou em contato com a assessoria de Dennis, que respondeu que o DJ subiu ao palco com 1h30 de atraso devido a falhas da produção do evento.
Por isso, Dennis não se sentiu à vontade para encerrar seu setlist com tão pouco tempo, mas reduziu a apresentação de 80 para 45 minutos. Sobre ter jogado fumaça em alguém, Dennis esclarece que o seu show possui uma série de efeitos, dentre eles jatos de CO2 posicionados no palco. Dennis disse, ainda, que foi desrespeitado pela equipe do Nego do Borel. A coluna então procurou a assessoria do evento, que disse que ocorreu um imprevisto que resultou num atraso de apenas dez minutos para a entrada do Dennis DJ no palco.
A assessoria alegou, ainda, que faltou “boa vontade” por parte de Dennis DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário