22 de junho de 2015

“Babilônia”: Inês se vingará de Beatriz e mandará sequestrar a empresária

4042868_480x300
Inês mandará sequestrar Beatriz (Foto: Globo/ Divulgação)
Depois de cair em uma armação de Beatriz (Glória Pires) e ir parar na cadeia, suspeita de ser autora da morte de Cristóvão (Val Perré), Inês (Adriana Esteves) conseguirá a liberdade provisória e irá se vingar da rival. A advogada vai contratar os serviços de um bandido e mandará sequestrar a empresária. É o que informa a jornalista Maísa Capobiango.
A sequência terá início quando Beatriz sair da empresa, e ser seguida. Ao parar num sinal de trânsito, ela será abordada pelo sequestrador, que estará armado. Ele entrará no carro junto com um comparsa e mandará a presidente da Souza Rangel ficar calada.
– Não faz nada comigo, pelo amor de Deus – pedirá Beatriz.
– Falei pra ficar calada! – gritará o sequestrador, que em seguida colocará um capuz nela.
– Leva minha bolsa, o carro, meu dinheiro, as joias valem muito.
– O que eu quero levar já tá aqui. Embrulhadinha… – responderá ele.
Beatriz será levada para um casebre imundo e amarrada a uma cadeira.
– Me solta, pelo amor de Deus, me deixa ir, eu tenho dinheiro, muito dinheiro, pago o que vocês quiserem, mas não faz nada comigo! – implorará a vilã.
– A madame até que é gostosa. Vai dar dó de completar o serviço – dirá o bandido.
Apavorada, Beatriz vai continuar pedindo que a soltem. O sequestrador e o comparsa irão embora e deixarão a empresária presa no local. Num canto, estará Inês, se divertindo com a situação da rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário