22 de junho de 2015

Saiba detalhes da história de “A Regra do Jogo”

Giovanna Antonelli vai viver uma vilã em "A Regra do Jogo"
Giovanna Antonelli vai viver uma vilã em “A Regra do Jogo”
A próxima novela das nove da Globo, “A Regra do Jogo”, promete chamar a atenção do público. 
A trama vai abordar o limite entre o certo e o errado.
O novo trabalho de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil” (2012), possui grandes expectativas e tem o desafio de atrair novamente os telespectadores perdidos com “Babilônia”, o maior fracasso do canal no horário.
A história vai girar em torno de Romero Rômulo (Alexandre Nero), um ex-vereador considerado o “herói do povo”, que reintegra ex-criminosos à sociedade. Por causa disso, ele conhece Djanira (Cássia Kis Magro), mãe de criação de Tóia (Vanessa Giácomo), que sai da cadeia graças à ajuda de Romero. Os dois terão um envolvimento amoroso.
A novela das nove ainda tem Juliano (Cauã Reymond), o namorado de Tóia, que busca justiça após ter sido preso injustamente. Ele é filho do bandido Zé Maria (Tony Ramos), conforme destaca a mesma colunista.
Susana Vieira também fará um dos principais papéis de “A Regra do Jogo”. A atriz viverá Adis Abeba, dona da boate Caverna da Macaca, localizada na comunidade fictícia Morro do Macaco, no Rio de Janeiro. Aliás, a favela vai ser o principal ambiente da história da produção global.
A trama tem direção-geral de Amora Mautner, que repete a parceria com João Emanuel Carneiro. A estreia foi antecipada em três semanas e segue prevista para o final de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário