22 de junho de 2015

“Babilônia”: Diogo troca Gabi por Beatriz

Diogo e Beatriz reatam o romance (Foto: Divulgação)
Diogo e Beatriz reatam o romance (Foto: Divulgação)
Os próximos capítulos da novela “Babilônia” prometem. Isso porque o personagem de Diogo (Thiago Martins) vai deixar de vez Gabi (Kizi Vaz), para ficar com Beatriz (Gloria Pires), a vilã da história. Tudo começa quando ele recebe a visita da empresária no hospital, após bater a cabeça no trampolim ao saltar.
É lá ele trai Gabi, trocando beijos quentes com a madame. Depois disso, ele não para de pensar no que aconteceu e, após se sentir culpado, ele escreve uma carta para a sua então companheira e corre para a cama de Beatriz. “Eu vim de vez, Beatriz. Larguei a minha mulher pra ficar com você”, dirá o jovem.
A carta será encontrada por sua irmã Regina (Camila Pitanga), que dispara: “Ai, meu Deus! O Diogo fez uma besteira”. Enquanto isso, Beatriz fica surpresa com decisão de Diogo. Sua irmã leva a carta embora e deduz que o rapaz surtou, após bater a cabeça: “Ele não é esse tipo de homem, não faz essas coisas!”.
“Terminar tudo só com um bilhete? Eles estavam apaixonados! O Diogo não deu nenhuma pista, não teve briga, nada”, dirá a ex-vendedora a Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Após uma cena íntima, Beatriz afirma que o amante foi precipitado ao acabar com seu casamento e sair de casa e correr para ela.

“Você sabe que eu sou casada. Não estou mais com o meu marido, mas dirijo uma empresa da qual ele é sócio. A gente nem mora mais junto, eu não vou ter outro homem que não seja você, mas eu não posso me separar do Evandro tão cedo”, falará ela, que escuta uma declaração de amor do moço.
“Eu não estou me separando por você, é por mim! Não sei viver assim, pensando em você o tempo todo, traindo a minha mulher. Achei que com o casamento a minha cabeça ia assentar, mas ficou pior! Eu sou um canalha! É isso que eu penso quando me olho no espelho”, revelará o atleta. Mas Beatriz rebate.
Camila Pitanga condena atitude do irmão (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga condena atitude do irmão (Foto: Divulgação)
A ricaça vai convencê-lo a não largar sua mulher. “Eu fiz uma besteira, mas vou tentar consertar”, dirá Diogo, que se veste e sai correndo. Ele chegará em casa antes de Gabi sair do trabalho e não encontrará a carta que deixou escrita para ela terminando a relação.
“Gabi, eu tive um surto, não leva nada daquilo que eu disse a sério, aquela batida na cabeça me deixou esquisito”, dirá o atleta. “Calma, Diogo, do que você está falando? Você está com dor de cabeça? Quer ir pro hospital?”, perguntará Gabi. Diogo então não entende como a carta sumiu e Regina revela tudo.

Sua irmã afirma que não se termina um casamento assim e ele dirá que surtou e continuará escondendo que tem um caso com Beatriz. Nesse período, Inês (Adriana Esteves) estará presa e todos sabem que as suas digitais foram encontradas na arma que tirou a vida de Cristóvão (Val Perré), pai de Diogo e Regina.
Diogo acredita que a amante é inocente e que foi Inês quem matou seu pai, mas Regina guarda uma testemunha que garante que a arquiteta é a assassina do pai. Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 30 deste mês, já perto da reta final. As informações são da jornalista Márcia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário