“Esse não era o meu sonho, meu sonho era que ficássemos juntos para sempre. Você nunca quer separar uma família", diz a artista no vídeo. Naquela ocasião, Jennifer ainda estava acompanhada dos filhos gêmeos Max e Emme, de 7 anos.
A dificuldade em ver os filhos sem o pai também transpareceu no vídeo. Numa das partes, Emme segura um coração e diz para as câmeras:
“Isso é para que eu me lembre do meu pai. Eu quero estar com ele. Quero sempre lembrar dele. Por isso comprei esse coração”.
Jennifer aparece aos prantos num quarto de hotel.
“Machuca muito vê-los sentindo tanta falta dele. Elas sentem muita saudade”, lamenta a cantora, que acrescenta em gravação mais recente: “Eu me lembro de estar no meu camarim e sentir como se não fosse mais levantar na manhã seguinte. Não há dor como essa. Aquele sonho, aquele conto de fadas... Quando ele se quebra em pedaços, parece que você vai morrer”.
Em outros momentos do documentário, Jennifer aparece recomposta em cima do palco com os figurinos provocantes e apresentações animadas e cheias de coreografias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário