28 de janeiro de 2015

Gretchen fica indignada e rebate Andressa Urach sobre striptease: “Nunca fiz

gretchen (1)
Gretchen não admitiu comentário de Urach
Gretchen não gostou muito de ter o nome citado por Andressa Urach. A modelo afirmou que já fez striptease como a rainha do rebolado e a deixou irritada. Ao site “Ego”, Gretchen desmentiu a informação e criticou Andressa.
“Nunca fiz striptease, meus shows sempre foram de canto e dança. Não sei porque as pessoas insistem em usar meu nome para se promover. Fico indignada com certos comentários. Cada vez que fico sabendo desse tipo de comentário, tenho mais certeza de que fiz bem em estar onde estou”, falou.
Também ao “Ego”, Andressa havia dito que aceitou fazer strip por conta dos cachês: “Fiz striptease por cachês muito bons. Fiz, sim. Mas ali eu te digo: não foi pecado porque não estava vendendo meu corpo para o sexo. Era um show que famosas como Gretchen fazem. Eu era uma profissional que foi contratada pra ficar seminua e dançar. Foi um trabalho. Não era uma prostituição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário