29 de janeiro de 2015

"BBB15": Grupo amarelo vence prova e elege Rafael como novo Líder

Após a liderança conquistada por Mariza na primeira Prova do Líder em uma disputa de resistência, a briga pelo posto nesta quinta-feira (29) foi baseada na habilidade, mas que também contemplou elementos como agilidade e equilíbrio.

O esquema de realização consistiu em que, dada a largada, um participante pegava a bolinha e jogava dentro de uma gaiola. Lá dentro, em cima de um disco giratório, dois se viravam para agarrar a bolinha e jogá-la, sendo que outro devia a apanhar e preencher o alvo, de acordo com as cores estabelecidas. A escolha de quem entrou foi dos próprios grupos.

Cores também foram identificadas nos coletes dos participantes. O grupo vermelho contou com Amanda, Tamires, Cézar e Angélica. O amarelo foi composto por Rafael, Aline, Fernando e Talita. E Mariza, Adrilles, Marco e Douglas compuseram o grupo azul.
Após a conquista da prova, o quarteto amarelo teve de se definir entre si para eleger um de seus membros como Líder. Após poucos segundos de espera, Rafael foi o escolhido.

Luan, vetado pela antiga Líder, não participou da prova. Ele foi excluído graças ao "Poder do Não".

Mas ele e os demais participantes disputarão a Prova do Anjo, que já começará SEXT A FEIRA 30e terá a encenação de uma versão da Cinderela como mote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário