27 de janeiro de 2015

"Bom Dia & Cia" vence 81% dos confrontos com o novo "Hoje em Dia"

Desde o dia 12 de janeiro, o "Hoje em Dia" é apresentado por um novo trio: César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves. E vem tendo dificuldades para crescer na audiência.

Até esta última segunda-feira (26), ocorreram 11 confrontos entre a atração feminina da Record e o infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT, sendo que em 9 destas oportunidades os desenhos superaram a concorrência e garantiram a vice-liderança isolada entre 10h e 12h.

A maior diferença ocorreu no dia 20 de janeiro, quando o "Hoje em Dia" registrou apenas 2,9 pontos e a atração do SBT alcançou 5,5. Já ontem, o programa infantil novamente garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

No horário de confronto, das 10h às 11h58, o "Bom Dia & Cia" marcou 5,1 pontos de média e o "Hoje em Dia" teve 4,1, na terceira colocação. Com esta nova vitória, já são oito seguidas do SBT sobre a atração da Record, que em sua estreia chegou à liderança.
Com isso, o SBT venceu 81% dos confrontos que teve contra a Record na faixa. Nesta terça (27), um novo susto: em alguns momentos, segundo dados prévios, o "Hoje em Dia" chegou a ficar em quinto lugar, perdendo para a Cultura, com apenas 1 ponto.

O levantamento tem como base números consolidados do Ibope e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário